terça-feira, 29 de junho de 2010

" Tudo que eu tinha eu deixei pra trás,só para tentar te esquecer, tentar preencher a falta que você me faz "

                                 É um bom título para o assunto da primeira pastagem. Vamos lá, quem ai já pensou: nunca mais vou gostar de ninguém, farei a linha Bem Frio e destruirei corações levanta a mão. Muitos(as) não é? É incrível como a gente sempre cai em contradição. Depois de um, como Lady Gaga diz, Bad Romance, a gente não vê perspectiva de um relacionamento melhor. Até tenta forçar algo, mas nunca dá certo. Você parte corações o suficiente para uma vida toda, se sente bem com isso, afinal, você está fazendo isso antes que façam com você. Aquela famosa(e clichê) frase: não é o meu coração mesmo. Mas ai, eis que vem a surpresa: você acaba cedendo a uma pessoa que você conheceu a pouco tempo. E volta tudo de novo. Se apaixona e torce para que esse novo personagem da sua história não parta seu coração, novamente. Por que tudo o que queremos(meninos e meninas) é alguém com quem compartilhar seus momentos. Como em um filme de romance. E eu realmente espero que o seu tenha um final. Não feliz, mas diferente de todos esses filmes que cansamos de ver.

2 comentários:

Luke disse...

Bem,bem,bem... achei interessante falar sobre esse assunto por ser algo que realmente acontece muito.
Eu,particulamente,acho idiotice partir o coração de alguem porque partiram o nosso,como dizia o lendario seu madruga "A vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena" rs.
Bem,nunca sabemos se essa pessoa que magoamos,seria ou nao a pessoa da nossa vida ne?
e quanto aos finais de filmes todos temos,basta torcer para que seja um belo romance e não um drama.

Lely Finnegan disse...

Eu adorei o post, estou anciosa para ler os próximos!!!
Eu não tenho mto oq dizer sobre o assunto pq sou um fracasso com relação ao amor... rss
Um dia a gente consegue! hehehe
Bjoss