domingo, 4 de julho de 2010

As vezes parece...


As vezes parece que tudo o que acontece é para te por para baixo. Esse fim de semana não foi um dos melhores, quem já teve uma paixão platônica como a minha, vai entender. É incrível como você (no caso eu) passa meses sem se interessar por alguém que realmente valha a pena e quando começa a gostar, parece que não é recíproco. Parece que todo o esforço que você faz por gostar dessa pessoa, não é percebido. Será você o errado? Por não conseguir gostar de alguém pela metade? As vezes parece que você é o único, mas não é. 
Essa semana eu percebi que não vale a pena você correr tanto atrás assim, mas entrei em um profundo dilema: se você não correr, quem vai correr? Aquelas pessoas por quais você não está interessada? Algo precisa ser feito e você não sabe o que fazer. Chorar, pode adiantar um pouco. Você, como eu, vai por as aflições para fora em forma de lágrimas, mas quem vai estar lá para secá-las? Quem vai estar lá para te abraçar e disser que tudo vai passar? As vezes parece que você se torna vulnerável a certos tipos de sentimentos. Se torna alérgico ao amor e volta para aquela fase de ficar sozinho, e sempre tem algum amigo que fala: antes só do que mal acompanhado. Eu não consigo mas ver assim, acho que preferia estar mal acompanhado do que só. Alguém que te entenda, que brigue com você, que diga milhões de insultos querendo apenas dizer um "eu te amo", alguém com quem passar o domingo e quando começar a semana, ter apenas lembranças e torcer para chegar o próximo final de semana. É, parece infantil e feminino escrever algo assim, mas quem se importa? Por que as vezes parece que a única coisa que você quer é poder ter alguém para chamar de meu.

Um comentário:

BLOG DO PROF. HAROLDO NOBRE LEMOS disse...

"acho que preferia estar mal acompanhado do que só. Alguém que te entenda, que brigue com você, que diga milhões de insultos querendo apenas dizer um 'eu te amo', alguém com quem passar o domingo e quando começar a semana, ter apenas lembranças e torcer para chegar o próximo final de semana."
Não é infantilidade...é a busca a que todo ser humano, docemente, se condena. Só um retoque...tal companhia nunca é má se for capaz de nos trazer as recordações que você refere, na semana seguinte.Com sua inteligência e sensibilidade é natural que essa busca tenha começado tão cedo...você está condenado a ser feliz.
Forte abraço.