quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse

Depois de quase dois séculos sem postar aqui (lê-se dois dias), passei no serviço de Internet gratuída do poupa tempo do shopping local mais cedo, antes de ir para a prova de Literatura no colégio. Fiz uma postagem bem legalzinha, com trocadilhos enfames, mas o burro aqui acabou não deslogando do Caneta e perdi tudo. Por isso, tentarei postar novamente. Se minha inteligência artificial permitir.

Ontem teve a estreia do fenômeno que acarretou milhões de dólares(e porque não Reais?) graças a adolescentes exaltadas(os) pelo vampiro muito diferente de O nosferatu e o lobisomem completamente diferente de A possuída, sim, o terceiro episódio da saga de Estephanie Meyer , Crepúsculo, Eclipse.
Por aqui, os cinemas lotaram, literalmente. Eu ainda não assisti (pegarei a sessão das 19:05 hoje) mas dizem que é bom. Particularmente, duvido muito que acharei isso. Não estou desmerecendo o trabalho dos atores e diretores, mas é que filmes assim não me surpreendem mais. Estrelando os novos galãs que levam as meninas ao delírio, Robert "alérgico à vaginas" Pattinson, e Taylor Lautner e a atriz Kristen Stewart. Não tenho vergonha de admitir que venho acompanhando desde que este filme começou a ser filmado e uma das coisas que me fizeram acreditar que não me surpreenderia se fosse um lixo, foi a troca da atriz que interpretou a vampira Victoria, de Rachelle Lefevre para Bryce Dallas Howard (Gwen Stacy em Homem Aranha 3). Espero que a atuação de Bryce não me decepcione como a de Kristen Stewart. Espero também que a história esteja fiel ao livro: a caçada de Victoria até chegar à Bella, Vampiros e Lobisomens lutando juntos, o graaande exercito de novos vampiros, e a minha cena mais esperada, a morte de Bree Turner pelos Volturi.
Não sou muito fã da saga, mas realmente, espero que esse filme valha todo o dinheiro que foi gasto. Afinal, ninguém quer gastar 8R$ para ver Edward fazendo C* DOCE e deixando para transformar Bella no último filme. [SPOILER mode ON]

Nenhum comentário: