domingo, 4 de julho de 2010

The Young Veins, quando a ilusão de sucesso sobre à cabeça.

PORRA RYAN ROSS! Vamos declarar a profunda magoa com relação aos ex integrantes do Panic! at the disco. Quando tudo aconteceu, quando se deu espaço pra explicações dos membros (Ryan Ross e Jhon Walker) eles se calaram,apenas declarando o afastamento por diferentes maneiras de pensar e compor, dizendo que,Brendon (vocalista) e Spencer (bateirista) estavam em uma fase mais The Smits e ele numa mais old school anos 6o. Após o P!ATD decolar numa nova turnê ( incluindo destinos como Brasil e Chile, nunca antes feitos, já que supostamente a ''vibe'' da banda seria os festivais da Europa) faz sucesso na trilha sonora de um filme, volta a mídia e consegue seu lugar ao sol como banda influente que sempre foi. E quanto ao outros integrantes? Jhon Walker parece apenas ser a sombra de Ross, a pergunta é o que ele fará quando se der conta disso? Ou até mesmo, quando ele se dará conta disso?
Já Ryan Ross apenas aperecia por sua postura e suas fotos um tanto quanto duvidosas(super bem maqueado), sempre polemizado.
Enquanto Brendon se recolia e aparecia apenas por seu talento, Ryan era visto apenas por seus escândalos.
Parece que agora depois de encerrado o assunto ele (Ryan) quer abrir a página (literalmente, postado em http://tinyurl.com/2ba47uc) dizendo que o Brendon e Spencer não escrevem e apenas tocam musicas dos outros??? Faça me um favooooor, com essa banda que copia algo que em uma decada foi muito bem realizada por grupos como The Beatles... Seu talento é notorio ryan, mas sua inveja salta aos olhos quando se trata de suas pessimas escolhas.  Admita que sair do panic! e brigar com seu melhor amigo (Peter Wentz , produtor) foi uma péssima escolha. Admita que mudou e principalmente seja homem de adimitir o seu fracasso como músico e pessoa. Por mais que tenhamos noção de que as músicas de Ross tenham levado o Panic! á grandes lugares de seu sucesso, tentar falar mal de uma banda a qual dedicou sua vida (assim como Brendon, Jhon e Spencer dedicaram as deles) é hipocrisia ao extremo ! E eu aposto com quem quiser que o The Young Veins nunca terá o sucesso que o P!atd teve, porque antes de qualquer coisa, Brendon Urie e Spencer Smith foram humildes e não quiseram bancar os maioarais para a mídia. O que de fato, eles não são. Desculpe Ryan, mas você, definitivamente caiu no meu conceito.

( texto: Vanessa Simões & Rafael Amorim )

Um comentário:

Thée disse...

você é um merda Ryan Ross, nunca pensei que me decepcionaria tanto com suas escrotisses, afinal, dar creditos ao um cara que depois da noite mais romantica com sua noiva,deixa claro que é um babaca, traindo-a com qualquer vagabunda é realmente muito burrice!SEU comprado, falso!NUNCA TERAÁ O SUCESSO E O CARISMA que o Brendon tem, e pior , NUNCA SERÁ tão amado por fãs do jeito q o brendon é!ao contrario de vc que sai cuspindo idiotices , o brendon, é homem de verdade e evita polemicas perto do lançamento do seu novo CD.ELE APENAS QUER FOCAR NO SEU NOVO PROJETO!SEJA MAIS PROFISSIONAL E INVISTA NESSA SUA BANDINHA DE MERDA,QUEM SABE ALGUEM UM DIA NÃO CURTA VCS,!:X