quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cada pessoa tem a sua.

          E você, qual é a sua história?

6 comentários:

Lip 5 disse...

i'm jack's wasted life.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bebo porque gosto de beber..pra outras,eu bebo porque gosto de aparecer.Mas infelizmente eu apareço da mesmo formar!Entao vivo com o pesamento que "se eu beber eu vou de taxi" e deixo a "vida me levar..." ate porque sem ela,eu, nem você estariamos aqui hoje! Portanto,vivo a minha vida feliz e da melhor maneira possivel! Até porque,mesmo sem nada,quando sorrimos temos TUDO!

michel duarte disse...

Eu fumo, bebo, faço sexo ... faço as melhores coisas desse mundo lindamente , porém ainda penso na pessoa que dizia que mais me amava ): , frustante ne ? mas consigo superar isso a cada dia que passa e a cada dia que passa me considero um vencedor !

Thée disse...

''Não quero parar de rir,não quero usar terninho e não quero trabalhar em escritório!Me encomoda a seriedade das pessoas e por mais que me custe caro eu não mudo...Minha vida vou levar e se um dia eu me encomodar eu vo rir, mesmo que desespero...seria melhor que chorar!Não quero fazer planos, não quero ter pilhas de dinheiro, muito menos uma grande casa e um carro muito bom!me contento com o ''inho'' das palavras!


sinceramente,
queria um grande amor,uma grande risada e alguem pra passar os domingos do meu lado!

Unknown disse...

Bom, o que falar... Minha história é simples. Sou gay, sofro nenhum tipo de preconceito ér. Estranho né ? Uma pessoa de 17 anos que ainda estuda não recebe nenhum tipo de comentário maldoso pela sexualidade na escola ... Me sinto feliz por isso -qq