sábado, 26 de fevereiro de 2011

Clichê.

Me diz quem nunca pensou em viver a vida de uma vez que não curtiu o tal show, por que só tinha 16. Me diz aí quem não tremeu, quando viu a ela chegando toda linda de azul e ainda pensou no que ia dizer, mesmo na hora de ficar calado. Quem nunca foi querendo ficar, quem não tomou aquele banho de chuva, que desejou viver como o astronauta e são Jorge no mundo da lua. Quem não pensou em todas as chances, só pra saber que nada é tão previsível, que tudo é possível, se nunca te disseram, ser impossível. Me diz quem nunca sofreu por amor. Quem nunca quis mudar o quarto de cor. Que sempre quis estar certo mesmo pensando o inverso. Me falai irmão do que você se arrepende? É conversando que a gente se entende, é assim é desse jeito, que o mundo caminha pra frente, quem nunca quis ser o herói de alguém. Quem nunca pensou em ser Clark Kent ou Bruce Wayne. Quem nunca pediu a Deus pra ser dono de um harém. Quem não pensou em todas as chances, só pra saber que nada é tão previsível Que tudo é possível, se nunca te disseram, ser impossível.

In_Sana - Clichê.


É injusto eu postar só a foto de um dos integrantes da banda, mas quem liga? O blog é meu mesmo. Haha, pensamento egoísta.
Bom domingo procês.

Nenhum comentário: