quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Recortes.

Achei isso aqui nos meus arquivos e decidi postar. Lembro que escrevi há uns três anos atrás, se não me engano. Era o texto do meu perfil no orkut aos 15/16 anos e não está completo. É legal ver que eu vivia apaixonado. Não que tenha mudado muita coisa. Mas o tempo passa, a gente amadurece, cresce, chora, é forçado à aceitar essa vida. Ainda morava com meu pai, tinha um quarto só meu, privacidade e achava que já sabia de tudo. No fim a gente nunca sabe de nada né? E a foto no final lembro que era o papel de parede do meu computador. Alguém me disse ontem no msn que tudo que acontece há mais de dois anos se torna nostalgico. Eu concordo.

 Pulei dα cαmα,
cαlçei o meu αll stαr,
bαgunçei os cabelos,
joguei os fones nos ouvidos e liguei o aparelho no último volume.
Sαi sem deixαr pistαs,nem pegαdαs nα αreiα.
Andei com pedαços do meu mundo
no bolso dα minhα cαlçα,
e por fim,continuei sem rumo,
só prα ver onde eu chegαriα.
E depois disso,eu não sαbiα mαis
(...)
Eles diriαm αssim: Então,o garoto magricelα
dos olhos verdes se αpαixonou novαmente,prα vαriαr 
 (...)
Mas αcho que é dessα formα que estou encαrαndo αs coisαs:
         E pelα primeirα vez,eu não αcordei e foi ai que eu percebi
que αquilo tudo não hαviα sido um sonho (...) "

                         ( Pedaços do Meu Mundo - Rafael Amorim )

                                                     foto retirada do blog Maltrapilha.

Nenhum comentário: