sexta-feira, 4 de março de 2011


Isso é quebra de corações e você está longe de fazer isso.
Porque?
Você ta longe de fazer isso. Sem te menosprezar, porque você nem tem ele.
Me dá o seu então.
Para?
Preciso dele pra me segurar,porque é o minimo que me sustenta.  Então não vou sair entregando ele,tenho que confiar minha vida na pessoa.
Nossa, que tocante.
É sério.
Então casa comigo? A gente nunca se machuca, pelo menos eu acho.
É porque a gente sabe onde cada um está, pelo menos eu acho. E a gente só vai funcionar assim,sendo frio, pelo menos nisso.
  Eu acho que seja bom, não frio, mas você entende o meu jeito e eu entendo o seu, isso basta.
Temos motivos para isso. Ambos.
Não são nem um pouco iguais, mas segue a mesma ideia.
Agora sei porque gosto de você.
Porque?
Porque você ainda tem um coração.

(01:14

Nenhum comentário: