segunda-feira, 21 de março de 2011

A Odisséia de Homero


      O que realmente houve?  Você está muito mudado, não sei se é só comigo .. Mas não tem falado direito.
      É, aconteceu uma coisa. E foi o motivo deu ter ficado mal e bem ao mesmo tempo .
      Até entendo, mas gosto de sinceridade, e você não está sendo comigo.
      É dificil ser sincero sabe, mas tentarei. A história é que eu e minha amiga gostávamos do mesmo menino. Acabou que eu fiquei com ele e ela ficou chateada comigo,sabe? Eu sai com ele denovo,e ele me pediu em namoro.. ela parou de falar comigo.. mas ja voltou a falar. Eu te peço desculpas,sabe, por não ter conseguido falar.
      Aí vocês estão namorando, é isso?
      É, desculpa mesmo. Não queria te magoar em nenhum momento
      Hey, relaxa, Sunshine.
      Sério, eu não quero te magoar. Não tive coragem de falar com você.
      Não tem o porque se desculpar, você gosta dele a mais tempo, e acredite, não me magoou, mesmo. Eu fico muito feliz por você, por ter encontrado alguém bom o suficiente. Talvez nós não dessemos certo, não que eu não queria tentar. Mas e se não desse mesmo? Eu sou sincero contigo, desde o inicio falei que sempre fui assim, "solto". Então é bem melhor você estar com uma pessoa que te passe segurança do que com uma que talvez não pudesse ser o que você queria. Não to me menozpresando, só estou falando a verdade. Gosto de ti, muito. E o que te fizer feliz, me fará feliz.
      Ah, obrigado por etender.
      O lado positivo de ter ficado com muitos é esse: você acaba adquirindo experiência, sabendo lidar com todo o tipo de pessoas. Das mais repulsivas (como eu) às mais lindas, cativantes e especiais, como você. Como você, Sunshine.



Embora o diálogo seja intitulado por A Odisséia de Homero,postei essa foto porque é de um filme que gostei muito de assistir. Contracorrente (contracorriente no original), e a história me pareceu quase apropriada. 
Boa semana para todos.

Nenhum comentário: