quinta-feira, 3 de março de 2011



Teletransporte

     Você já quis estar em dois lugares ao mesmo tempo? Ou estar em um lugar e quis escapar dali, se teletransportando para outro completamente diferente. Infelizmente a evolução ainda não deu esse passo, e a única coisa que temos mais próximo de um teleportador é a internet. Não quero teletransportar imagens, não quero enviar músicas e arquivos para outros lugares ! Quero poder eu mesmo sair daqui, num piscar de olhos, numa batida de asas, num simples e rápido gesto. Seria fascinante, divino, até. Não pensaria duas vezes, e agora mesmo eu estaria sumindo, deixando apenas no rasto do desaparecimento minha risada. Esse desejo impossível ficará apenas em minha cabeça, e por enquanto o único teletransporte que me será útil é o coração e a mente. Uma pena que meu corpo não acompanhe nenhum dos dois com maior eficácia.

Nenhum comentário: