quarta-feira, 27 de abril de 2011

Boomerang

Boomerang - Plain Withe T's
 
 

Boomerang

 

The fire was out
But then the phone rang
And all of the heat came back again
As much as I try
Your hard to resist
And all it takes is just one kiss
And I'm finally in your hands
I'm under your spell
You sent me spinning

You pull me in close
You throw me away
I keep coming back like a boomerang
You tell me to go
You beg me to stay
I keep coming back like a boomerang
Around around around back again
Around around around back again

You treated me like I'm your little toy
You tell me I'm not like other boys
And next thing I know you toss me aside
And you don't even bother with goodbye
But when you say hello
I can't ignore you
You sent me spinning

Boom boom boom now my heart is racing
Boom boom boom after you I'm chasing
Boom boom boom you got to catch me when I fall
You sent me spinning

Bumerangue

 

A chama tinha apagado
Mas então o telefone tocou
E todo o calor voltou
Por mais que eu tente
Você é difícil de resistir
E basta apenas um beijo
E eu estou finalmente em suas mãos
Estou sob seu feitiço
Você me faz girar

Você me puxa pra perto
Você me joga pra longe
Eu continuo voltando como um bumerangue
Você me diz para ir
Você me implora para ficar
Eu continuo voltando como um bumerangue
Rodando rodando rodando e voltando
Rodando rodando rodando e voltando

Você me tratou como se eu fosse seu brinquedinho
Você me diz que eu não sou como os outros garotos
E a próxima coisa que eu sei é que você vai me lançar pro lado

E você nem sequer se preocupa em dizer adeus
Mas quando você dizer "olá"
Eu não posso te ignorar
Você me faz girar

Boom boom boom agora meu coração está acelerado
Boom boom boom conforme você eu estou seguindo
Boom boom boom você tem para me pegar quando eu cair

Você me faz girar

É meio inevitável essas coisas, sabem? 
Uma vez apaixonado tudo perde o sentido. Até mesmo o Caneta. 
Tenham um ótimo dia.
 

Nenhum comentário: