sábado, 2 de abril de 2011

I Kissed a Girl !

Começar o sábado com a ideia de que daqui a pouco estou tirando meu gesso é tão animador,hein. E só pra demostrar minha animação, vou dedicar esse próximo post de uma música que marcou minha adolescência para amigas minhas que sabem muito bem o que é isso. Amigas mesmo, que no momento eu acho que não passam de cinco (não vou citar os nomes tá bom assim?). Mas serve pra todas essas lésbicas lindas desse Brasil. Go Lesbians!




                        I kissed a girl and I liked it
                        The taste of her cherry chapstick
                        I kissed a girl just to try it
                        I hope my boyfriend don't mind it .

                        It felt so wrong, it felt so right
                        Don't mean I'm in love tonight
                        I kissed a girl and I liked it
                                I liked it

Um comentário:

Gabriela disse...

Tu? Beijar uma garota e gostar? KAPOSKAOPSKAOPSKAOSPKAOP Sei não hein...