quarta-feira, 27 de abril de 2011

Trailer Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2

Não é preciso me conhecer bem para saber que sou fã da série Harry Potter, não é? Vez ou outra eu faço uma citação aqui ou lá no twitter e a maioria de vocês sabem que participo de encontros potterianos uma vez ao mês, o que inclui ir nas estreias com cosplay.

E estava previsto para hoje o lançamento mundial do trailer do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2. Quase morri de ansiedade enquanto pegava o ônibus do trabalho para casa e chegando aqui, logo corri para o quarto. Meu irmão, que estava jogando foi ironicamente jogado para o lado por mim enquanto eu assistia o video.

Sem comentários. Para aqueles que não gostam de estragar a surpresa, é até aconselhável não ver. Mas para aqueles que, como eu, não vêem problema algum nisso, a ansiedade só aumenta. E minutos depois, graças ao site Oclumencia, acrescentaram legendas.

A Warner Bros. mandou o Youtube proibir os fãs de publicarem o trailer no Youtube e incorporem em seus blogs, sites e etc. Ou seja, ao invés de ter o video completo logo aqui, deixo apenas o link para o youtube.

Têm as cenas que eu mais esperava ver. Não vou ficar comentando sobre elas senão irão me acusar novamente de spoiler e não custa nada ver o video para saber sobre o que estou falando, é? Espero que estejam tão ansiosos quanto eu.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 o final épico da saga estreia mundialmente no dia 15 de julho. Quem viver verá.


Nenhum comentário: