quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vamos brincar?

Faz tempo que eu não posto nada interativo aqui, então vamos lá.
Não vou começar com um "na minha época" porque vai passar a ideia de que sou velho, e não sou. Nem aparento ser. E isso nem aconteceu tão no passado assim, deve ter uns cinco ou seis anos, por ai. Lembram daqueles cadernos de perguntas? Aqueles que circulavam toda a sua sala de aula com perguntas do tipo " Qual o seu nome? Que música gosta? Qual sua comida favorita? " Hoje em dia eu nunca mais vi esse tipo de coisa, se bem que Formspring e Facebook têm a mesma essência, alguém discorda? Pois então, vamos ao que interessa.

É bem simples, eu vou postar uma pergunta no comentário e lá mesmo vocês vão responder e logo em seguida fazer outra pergunta para a próxima pessoa responder. Exemplo:

Fael_Boring : Qual sua música favorita?
Lip_5 : Restart . Qual sua posição preferida?
Iagoalga
: frango assado. Quem é seu ídolo?
Mic_Oliver: Gaga . Qual seu filme preferido?

E assim sucessivamente, entenderam?

As perguntas podem variar. Qualquer tipo de perguntas, qualquer tipo mesmo. Das menores às mais cabeludas, kk E vale divulgar para os amigos, quanto mais melhor. Isso ae gente, espero que se divirtam e relembrem os velhos tempos.

10 comentários:

Rafael Amorim disse...

Vou começar. Alguém responde a minha pergunta e faz outra para a próxima pessoa que virá aqui responder.

Você prefere homem ou mulher?

William De Lucca disse...

Pra amigo, mulher. Pra namorar, homem.

Qual o seu filme favorito do Tarantino? (supondo que voce conhece mais de um filme dele) :)

Lip 5 disse...

porra !
todos do tarantino!
reservoir dogs, pulp fiction, jackie brown, hell ride, inglorious basterds, etc etc etc !

voce negaria um emprego pra uma pessoa soh porque o cabelo dela eh repicado e ela tem tinta permanente na pele ? :/

Irlandês disse...

Não se ela se mostrasse competente no que faz e se isso não interferisse diretamente na função que ela executa.

Qual foi o último livro que você leu e por quê?

Lely Finnegan disse...

"Os homens que não amavam as mulheres." - da série Millenium
Foi recomendação da minha irmã e agora eu recomendo à todos, livro muito bom. Agora pretendo ler o 2º da série.

O que você nunca diria pro seu parceiro(a)?

Thiago Luiz. disse...

Eu te odeio.

O que mais te faz feliz, na sua vida?

Lip 5 disse...

as pequenas coisas da vida, deitar no chao do meu quarto e nao fazer nada, por exemplo.. minha namorada linda, minha banda bonita e da moda, muita coisa..


voce acredita em deus ? por que ?

Jonas Lopes disse...

sim. porque afinal, nada surge do nada. Algo faz surgir. você gosta de frio ou calor?

Lely Finnegan disse...

Calor, afinal, carioca que não gosta de sol não é carioca! =P

o que mais te irrita?

Anne Camões. disse...

Depende. Quando estou de mal humor tudo me irrita, quando estou de bom humor, nada é capaz de me irritar. Mas normalmente nada me irrita, eu acho.

O que pra você nunca é demais?