quinta-feira, 19 de maio de 2011

No futuro não muito distante:

Uma secretária eletrônica no Brasil.


Hello, você ligou para a Jennifer Britanni da Silva, e nesse momento eu devo estar na facul de marketing ou com os fones do meu ipod nos ouvidos ouvindo Never Say Never do Justin Bieber bem alto, embora eu confesse que gostava muuuuito mais dele quando ele era teen. Se você for dessas empresas de call center não perca seu tempo ligando, ok? Se for o Mike, espero que se lembre que esse final de semana eu vou ficar no shopping com meu poodle porque tenho que levá-lo pro pet shop e talvez vá comprar uma legging e uma baby look com as meninas. No sábado eu pretendo ficar na internet até as dez e meia e depois ir numa rave que tem uma vibe bem cool com o Jesse, mas não precisa se preocupar, ele é gay e vai com o boyfriend dele. Quando a gente voltar, vamos comer num drive thru de um fast food qualquer. No domingo irei ficar em casa, ai sim você vai poder me encontrar porque pretendo fazer uma pool party para comemora o Halloween de uma maneira nada convencional, mas prometo que terão cupcakes e muita coca diet para quem não bebe vodca. Vou até contratar um Dj vindo dos EUA pra tocar um mash up de S&M, Born this Way, Hold it against me e etc. Vem, vai ser very boa, eu prometo também. A festa vai até as oito porque na segunda-feira eu preciso acordar cedo para o curso de web desing e depois comprar meu novo notebook, tá honey?

Se você não esbarrar em mim então pode me mandar um e-mail ou deixar algo na minha scrapbook, mas que sejá até as sete e meia porque depois disso eu pretendo assistir a cobertura da Fashion Week, senão terei que ver pelo youtube depois, e isso é very bad!
Caso nada disso aconteça, deixe seu recado depois do sinal. Beijos.

bip.

Nenhum comentário: