quarta-feira, 1 de junho de 2011

— Eu sou Blair e...



ㅤㅤㅤ Ela hesitou. Por onde começar? Ela respirou fundo, de um jeito teatral. Meus pais se divorciaram no ano passado. Acontece que meu pai era gay e estava traindo minha mãe com o assistente dela, que só tinha 21 anos. Eles ainda estão juntos e agora moram num château em um vinhedo da França. Minha mãe acaba de se casar com aquele empreiteiro anormal gordo e grosseiro e agora eles vão ter um bebê, embora ela tenha, tipo assim, uns cem anos de idade. [...] Acho que parte do motivo para eu cortar meu cabelo todo foi que eu estava tentando ficar feia, embora eu não percebesse isso na época. Achei que o cabelo curto podia me dar um look legal. Mas acho que eu talvez estivesse tenanto trazer toda a feiúra de dentro pra fora, sabe? E na semana passada eu matei aula e fiquei em casa. Não estava realmente doente, eu só não podia...
ㅤㅤㅤ Desculpe interromper, mas se puder simplesmente dar nome a seu problema... disse Jackie quando percebeu que Blair não estava nem perto de terminar.
Blair franziu a testa e girou o anelzinho de rubi em volta do dedo. Parecia que tinha de ter um problema específico ou seria expulsa.
ㅤㅤㅤ Às vezes, quando estou triste... o que, considerando minha vida agora, é o tempo todo... Eu como muito, ou eu como alguma coisa que não devia, e depois vou vomitar. Pronto, isso parecia convicente.
ㅤㅤㅤJackie assentiu.
ㅤㅤㅤ Pode dar um nome ao seu problema, Blair? Há um nome para isso, você sabe.
ㅤㅤㅤBlair olhou para ela.
ㅤㅤㅤ Regurgitação induzida por estresse?


Gossip Girl vol.4 - "a diva faz sua entrada"

Nenhum comentário: