quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Arresolvendo

Me chamem de louco, mas fui assistir a peça Arresolvido (você leu sobre ela aqui) hoje pela 3ª vez. E podem me julgar, porquê irei novamente quando puder! Mas... tenho duas coisas para constatar nessa postagem.

Uma: Quem me conhece, sabe que eu sou viciado em fazer colagens. Sim, colagens de imagens sobre um determinado tema. Fiz muito nas minhas aulas de Figurino e Produção. Na verdade acho que fiz em todas as matérias de Produção de Moda. Esse tipo de trabalho é utilizado no teatro, cinema e tv para criar uma ambientação da história ou até para nortear os figurinos. É muito utilizado em coleções de roupas, e com essas colagens dá para definir o público que vai usar aquelas peças, as formas que terão dentro da coleção e a cartela de cores. 

E claro, como tenho falado e pensado bastante sobre Arresolvido, eis que fiz uma colagem no meu caderno de inspirações. É pequena, gostaria de tê-la feito maior. Mas minha estante já anda tão cheia de recortes de papel que uma colagem nesse formato menor dá pra carregar pra onde for. 


Duas: E para a minha surpresa acabei encontrando com uma leitora do blog na platéia. Sim! A Jane C.(com uma amiga que foi um amor em nos fotografar), que me acompanha desde muito tempo e sempre comenta minhas publicações. Minha felicidade já era absurda ao vê-la, quando a ouvi dizer que foi assistir por conta da minha crítica, imagine só. Então, só tenho a agradecer por esse ponto de confiança ao que escrevo aqui e dizer que com esse incentivo continuarei me esforçando para manter a qualidade do blog.


Um comentário:

Jane C. disse...

Olha!Eu!
Realmente,fui assistir a peça com a certeza de que iria assitir a um bom espetáculo,pois você é uma pessoa de muito bom gosto. E não me enganei:que linda obra!
Reencontrar você foi um bônus maravilhoso!Gostei muito!Da próxima,paramos pra um café!hehehe
Beijos!
Ps.:A 'fotógrafa' foi a Sílva,rsrs