quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Jesus amado, eu voltei!

Tenho esse blog desde 2008, passei um bom tempo postando muitas coisas e então parei.
Não sei o porque de ter parado, eu sempre gostei de escrever aqui. Mas suspeito que um dos motivos tenha sido a manifestação popular do facebook. Não que ter um perfil na rede seja ruim, mas as pessoas não se interessam mais por blogs.

Então, decidi voltar. Mudei a aparência dele e comecei a pensar em possíveis postagens.
Caneta Esferográfica está listado como blog de "Assuntos Legais" e é exatamente disso que eu trato aqui. Não gosto muito de especificar sobre o que escrevo, embora seja bom ter um foco. E sei que mais tarde vou sofrer com isso.

E para aqueles que não me conhecem, meu nome é Rafael Amorim(conhecido também como Fael, Raffa, Boring), tenho 20 anos, carioca, sou formado em Produção de Moda, amo cinema, amo fotografar (mesmo nunca tendo feito nenhum estudo sobre), amo livros, amo pessoas e também tenho um tumblr. O blog foi um meio que encontrei de passar às pessoas aquilo que eu penso sobre diversos assuntos. Já pensei em escrever só sobre cinema, ou só sobre moda. O problema é que nem todos os leitores gostariam de ler só críticas cinematográficas e eu, particularmente, acho que o mundo virtual já está cheio de blogs que falam sobre moda (a maioria sem conteúdo algum) O que me restou foi falar sobre aquilo que mais gosto: comportamento. E esse comportamento engloba não só o meu, mas o do mundo inteiro. Gosto de ver pessoas, de observar como elas convivem, o que fazem nos seus momentos de desespero; de alegria, o que gostam de assistir ou de ler. No mais, este sou eu: citando Jesus na primeira linha mas acreditando numa crença politeísta. Escorpiano, filho do meio, irmão mais velho, visitante de bons lugares, amante de centros urbanos, caseiro, ouvinte de boa música e alguém que deixa a personalidade falar mais alto.

Nenhum comentário: