sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quer dizer... é repulsivo

Alô, autoridades? Oi, meu nome é Rafael e eu gostaria de fazer uma denúncia. Se me responsabilizo? Claro. Sabe aquelas pessoas sem coração ou ignorantes o suficiente para fazer atrocidades com animais? Isso, aquelas que tiram fotos com animais mortos e que eu vivo recebendo mensagem para compartilhar no facebook e ver se alguma delas vai presa por tal ato. Essas pessoas mesmo, que são tão monstros e tão irracionais quanto qualquer animal.

Então, eu sei onde uma delas se encontra! O nome dele é Dhomini e ele se encontra confinado numa casa onde acontece o Reality Show mais falado no momento. Acho que se vocês correrem ainda dá para encurralá-lo e levá-lo preso por tal crime. Ah, eu não disse qual crime?

Pois é, quando me sentei na frente do computador hoje a tarde e li as notícias vi uma declaração que fez meu queixo cair. A de que o "bom rapaz" que ganhou a 3ª edição do BBB teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado. "Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele. Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente"

Claro, é um assunto muito normal de se falar rindo numa tarde de sexta-feira. Imagine só o tédio que é ficar dentro de uma casa com outras pessoas, sem acesso a nada aqui fora e decidir falar sobre seu grande ato de coragem e heroísmo. Não sei se fico chocado ou se é algo que eu já esperava, uma vez que o mesmo participante já tenha dito anteriormente que perdeu a virgindade com uma égua. E sinceramente, eu lamento muito  o mesmo não ter sido "comido" por um cavalo.

Desculpa o desabafo a você ai do outro lado da linha, mas eu precisava comentar isso. As vezes fico me perguntando o por quê de não conseguir assistir a um simples programa de entretenimento. E quando vejo e ouço esse tipo de coisas consigo pelo menos ter uma ideia da minha rejeição. E fico em paz comigo mesmo.

E se bem me engano, maltratar animais é crime no Brasil, não é? Como diz a Lei Federal 9.605/98. E afirmando, segundo o artigo 32, ser crime "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa."

Quer dizer, fica aqui registrada a minha denúncia, com a esperança de que esse rapaz saia daquela casa algemado e envergonhado por mostrar que o único ser digno (ou nem tão digno) de ser chamado de animal seja ele próprio.


O vídeo estava em anexo, mas foi retirado. Espero que ainda esteja funcionando em algum link pela internet.

dhomini falando sobre o cachorro. por dm_50e74323ec95f

Um comentário:

Isabela Maria disse...

Tudo que eu queria dizer!