segunda-feira, 8 de abril de 2013

Saiu o trailer de Faroeste Caboclo

Há um hiato de exatos vinte e seis anos desde que a música Faroeste Caboclo foi lançada no disco Que País É Este, da saudosa Legião Urbana. Composta em 1979 e lançada apenas oito anos mais tardes, os fãs esperaram vinte e seis longos anos de muitos acontecimentos até o diretor René Sampaio decidir produzir um longa baseado na história de João de Santo Cristo.

A um tempo com a maioria do elenco confirmado, Ísis Valverde, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Antônio Calloni, Marcos Paulo (falecido em novembro do ano passado) e César Troncoso já podem ser vistos no trailer lançado hoje pelo canal do filme no Youtube.

O final dessa história toda, nós já sabemos, o que não deixa de gerar uma expectativa muito grande em cima da produção. Afinal, até quem não é fã da banda espera pelo filme. Faroeste Caboclo, com seus mais de sete minutos como música, marcou, junto de outras composições, gerações que se estendem até os dias de hoje. Dessa vez, não é a velha discussão sobre quem é melhor, o livro ou o filme. Nós já temos uma noção do roteiro trabalhado em cima da música. O esperado é que o filme acompanhe essas expectativas e as supere.

Nenhum comentário: