terça-feira, 16 de novembro de 2010

Forgive-me !



If tomorrow never comes will he know how much I love him ?
Did I try in every way to show him every day he's my only one.
And if my time on earth were through, he must face the world without me.
Is the love I gave him in the past gonna be enough to last If tomorrow never comes ?
So I made a promise to myself to say each day how much he means to me.


Se o amanhã nunca chegar, ele vai saber o quanto eu o amo?
Eu tentei de todas as maneiras mostrar-lhe todos os dias, ele é o meu único.
E se meu tempo na terra estivesse terminado, ele deve enfrentar o mundo sem mim.
É o amor que eu lhe dei no passado Será suficiente para durar se o amanhã nunca chegar?
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo para dizer a cada dia o quanto ele significa para mim.




Eu te amo e não consigo viver sem você. Talvez até consiga,mas não será o suficiente para mim,
me perdoa ?

Nenhum comentário: