quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

The Ballads of Mona Lisa.

               Não acredito que eu ia dormir e não ia compartilhar isso aqui. Hoje de manhã para a minha surpresa, consegui finalmente ver o clipe de The Ballads of Mona Lisa, novo single do Panic!at the disco (por sinal, minha banda favorita) do novo disco: Vices & Virtues.


               Com a saída do guitarrista/vocal/compostior Ryan Ross e do baixista John Walker no início de julho de 2009 (postei essa notícia um tempo atrás, lembra?), o P!ATD ficou um bom tempo sem compor e sem notícias muito confiáveis. Apenas um rumor de que o próximo disco, na época sem nome, poderia sair. Após Spencer Smith (o bateirista) lançar segundos de uma possível nova música, Oh Glory!, a banda presenteou o filme Garota Infernal (de Diablo Cody) com a música New Perspective. Em entrevista para a MTV, Spencer anuncia que Ian Crawforde e Dallon Weekes substituirão, respectivamente, Ryan e John na turnê com o Blink 182 em turnê.

Sobre o Novo CD, chama-se Vices & Virtues, é o primeiro após a saída de Ryan Ross e John Walker, e está previsto para lançamento em 29 de março deste ano (2011), com produção de Butch Walker e John Feldmann.. 


               The Ballads of Mona Lisa me impressionou bastante. Em entrevista, Spencer diz: “Quando estávamos falando do conceito, alguém deu a idéia de amarrar com o início do clipe de ‘I write sins not tragedies’, e percebemos que funcionaria”. E de fato funcionou. Emoções a parte, quase chorei quando vi os bancos da igreja e a cartola de Brendon no primeiro clipe, que foi vencedor do VMA no ano de 2006. Lembro como se fosse hoje eu assistindo pela MTV o clipe. Na época era tudo muito novidade para mim, uma banda que finalmente tinha agradado meus ouvidos. De lá para cá o vicio e a admiração apenas cresceram.

Foi uma boa homenagem a algumas das primeiras coisas que fizemos com Shane (diretor)”, falou Brendon Urie. “E para nós, acima de tudo, foi um encerramento”.

                                             créditos ao P!ATD BR



                              Por hoje acho que é só. Vejam o clipe, ouçam as músicas,
                               se viciem e me mandem presentes relacionados à banda, ok?
                               Até depois.

Nenhum comentário: