domingo, 3 de julho de 2011

Eu sei



O barulho da chuva lá fora só me faz querer ver você.
E talvez não seja tudo que eu queira.
Ver não seria o bastante se eu pudesse estar ai - ou você aqui.
O cheiro da terra molhada que enche o ar talvez me sirva de inspiração.
Inspiração esta que me faz querer tocar você, me sentir bem por duas coisas:
Chuva e você.
Não existe combinação melhor.
Talvez bem melhor com um chocolate ou café, a cafeína.
Uma vez disse que o efeito que você tinha sobre mim era como a cafeína.
Hoje não é.
Hoje eu fico sonolento, desacordado em mim quando sinto seu toque,
inebriado com o seu cheiro. Não é cafeína, é quase uma droga.
O seu corpo, nosso corpo, é aquilo que eu precisava neste exato o momento.
Eu sei que o barulho da chuva pode cessar, e que também será previsível demais se eu disser que o meu sentimento não.
Mas corro o risco de cair em contradição novamente.
Não sei o que nos aguarda o futuro,
mas no meu presente é com você que eu quero ouvir a chuva.

Um comentário:

Jane C. disse...

Chuva e romance,uma combinação perfeita...
Me lembrou "Carnalismo",uma das músicas mais lindas que já ouvi.