terça-feira, 2 de abril de 2013

O som do Lollapalooza 2013


Foi um bom final de semana para a música, isso é indiscutível. 
A última edição do Lollapalooza foi uma verdadeira obra prima para os fãs de boa música. E teve para todos os gostos, para que ninguém saísse insatisfeito. Imagine 52 mil pessoas num único espaço, cantando, pulando, vibrando, todos juntos. A princípio pode parecer muito desconfortante, mas só quem já esteve num festival de música sabe a sensação de ver os caras da sua banda preferida bem de perto.

Insatisfeito mesmo fiquei eu, morador do Rio de Janeiro, que não pude me deslocar para São Paulo e vibrar durante os três dias. Enquanto aquele monte de gente fazia o chão tremer e seus ouvidos eram preenchidos por guitarras, baterias e as melhores vozes do cenário musical alternativo, eu via tudo isso acontecer pela TV.

Passado o trauma por não ter ido ao Lolla, para aqueles que ficaram em suas casas, comendo chocolate e assistindo aos shows das bandas, eu trouxe uma playlist do que rolou lá. Com bandas de todos os dias do evento.

Tem The Killers, Franz Ferdinand, Passion Pit, The Hives, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Hot Chip e nomes nacionais como o Copacabana Club (que lançou disco novo a pouco tempo), Agridoce, Vanguart e Vivendo do Ócio. Tantas atrações boas que só me resta esperar que em 2014 o Lollapalooza seja tão bom quanto foi esse ano, e que de preferência, eu esteja lá para relatar tudo bem de perto.

Só clicar o play e Lollapaloozar!

Nenhum comentário: